pontos turísticos espanha

Pontos Turísticos Espanha [ O Que Fazer e Visitar? ]

A Espanha é outro país europeu localizado especificamente na Península Ibérica. É dividida em 17 regiões autônomas todas diversificadas geográfica e culturalmente. Sua capital é a famosa cidade de Madrid, que é a sede do Palácio Real e além dessa, outras cidades espanholas também se destacam como diversos pontos turísticos Espanha.

Por exemplo, cita-se Segovia que é conhecida pelo seu castelo medieval, e Barcelona, pelos marcos modernistas encontrados na igreja da Sagrada Família.

O que mais se destaca na Espanha é a sua pluralidade cultural. O sul desse país, por exemplo, possui monumentos e arquiteturas que caracterizam diversas culturas como as mesquitas e as catedrais.

Os pontos turísticos da Espanha estão espalhados de Norte a Sul, e o interessante é que o país é ótimo para fazer viagens de carro. Essa é a nossa dica, experimente alugar um veículo e saia desbravando esse maravilhoso país multicultural em estradas afora.

Para conhecer um pouco mais listaremos os quatro principais pontos turísticos Espanha.

Pontos Turísticos Espanha

Sagrada Família de Barcelona

Sagrada Familia Barcelona

A sagrada família de Barcelona refere a uma igreja que até então está em construção. Seu início data do ano de 1882, e a sua suspensão em 1936 quando ocorreu a Guerra Civil Espanhola. A sua conclusão está prevista para depois do ano de 2026, épica que se fará o centenário de seu construtor.

O projeto inicial era em estilo neogótico, mas foi totalmente alterada pelo seu construtor, o arquiteto Antoni Gaudí, modificando de acordo com o que ia se avançando a construção.

Após a conclusão, prevê-se a existência de 18 torres e três entradas em estilo portal. Uma das torres,  dedicada a Jesus Cristo, terá cerca de 170 m de altura. Em seu interior, haverá um espaço para 1.500 cantores e cinco órgãos.

Leia Mais >  🛫 Pontos Turísticos Paris [ O Que Fazer e Visitar? ]

Em 2005, a UNESCO tombou esse prédio como Patrimônio Mundial, e a Espanha o considerou como um de seus principais atrativos turísticos.

Quem gosta de arquitetura e monumentos é um local a não perder e para meter na sua lista de o que visitar em Espanha.

Palácio Alhambra

palacio alhambra

O Alhambra é um local histórico, localizado em Granada, e que remete à Dinastia Nasrida e a Corte do Reino de Granada. Trata-se de um palácio e que serve também como Fortaleza. Sua arquitetura externa e interna impressiona qualquer turista.

O palácio foi construído em 1527 pelo Imperador Carlos V, do império sacro romano germânico. Dada a sua importância histórica e cultural, a Unesco o tombou como patrimônio mundial.

As pessoas podem fazer um tour pelo Palácio Alhambra, sendo que a visita interna é a que mais atrai os visitantes. Com fatos que remetem à cultura islâmica, o Alhambra é o principal atrativo de Granada e também um dos grandes pontos turísticos da Espanha.

A visita ao palácio deve ser programada, visto que o espaço é bastante grande e todos os lugares merecem uma visita com bastante atenção. Para conhecer este lugar é necessário, no mínimo, 3 horas disponíveis. O ideal é que você disponibilize ainda mais do que isso.

Reales Alcázares

Reales Alcazares

Os Reales Alcázares estão localizados em Sevilla, e trata assim de diversos palácios que ao seu redor está edificada uma enorme muralha. Sua construção data do tempo da Idade Média, e seus estilos são diversificados em virtude das conquistas que se sucederam, a exemplo das árabes e das cristãs.

No ano de 1987, a UNESCO tombou esse conjunto de palácios como patrimônio da humanidade.

O lugar é ricamente histórico e considerado como uma dos melhores pontos turísticos Espanha pelos turistas que procuram conhecer a história local, bem como para participar de diversas outras atividades culturais como concertos, exposições, conferências, etc.

Leia Mais >  Pontos Turísticos Portugal [ O Que Fazer e Visitar? ]

Os Reales Alcázares são abertos ao público diariamente, exceto nos dias 1 e 6 de janeiro e 25 de dezembro. A capacidade total é de 750 pessoas, atingido esse número fica proibida a entrada de mais visitantes.

Se você se interessou em conhecer os Reales Alcázares, então busque mais informações sobre horários e tarifas no seguinte site: http://www.alcazarsevilla.org/horarios-y-tarifas/ ou dirija-se diretamente ao endereço: Patio de Banderas, s/n. 41004 – Sevilla.

Costa del Sol

costa del sol

A Costa del Sol fica na Província de Málaga, no sul da Espanha. É um local apreciado por turistas de toda parte do mundo, e isso começou no ano de 1950. O local é tão impressionante que muitas pessoas, antes turistas, passaram a morar no lugar. Dessa forma, a maior parte de seus habitantes são franceses, alemães e ingleses.

É um dos grandes pontos turísticos Espanha e fervilha durante o verão quando esse atrativo é procurado por diversas pessoas, em especial as mais jovens que buscam badalação, bares e praias.

A cidade de Málaga como um todo é uma ótima pedida para todas as pessoas que buscam umas férias diferentes longe de atrativos históricos, mas com atividades ao ar livre e possibilidades de praticar alguns esportes.

A cidade possui uma ampla oferta de hospedagem e de lazer,e a possibilidade de turismo praiano e rural. Além disso, possui três parques zoológicos, e o parque Tivoli, que é de diversão, e cerca de 70 campos de golfe.

E então, já ficou a saber quais são alguns dos melhores pontos turísticos Espanha, o que fazer, o que visitar, etc..?

Deixe nos comentários abaixo a resposta à ultima pergunta junto com alguma opinião ou sugestão pessoal que possa ter para os nossos leitores.

Mais Artigos Para Si
Leia Mais >  🛫 Pontos Turísticos Inglaterra [ O Que Fazer e Visitar? ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *