Pontos Turísticos Los Angeles

🛫 Pontos Turísticos Los Angeles [ O Que Fazer e Visitar? ]

Los Angeles atualmente é uma das maiores cidades dos Estados Unidos. Na verdade, perde apenas de Nova York. A cidade é dividida em Condados e dentro desse existem 88 regiões. Possui quatro milhões de habitantes sendo a cidade mais populosa da Califórnia, porém, contrariamente ao que muitos pensam, Los Angeles não é uma capital.

Possui muitos pontos turísticos Los Angeles que agradarão a todos os gostos. É uma cidade muito visitada por pessoas tanto dos Estados Unidos quanto de todos os continentes. Por lá é possível traçar um excelente roteiro de viagem.

Afinal, são diversos projetos arquitetônicos modernos que merecem uma visita. Possui também cerca de 225 teatros e 100 museus. Além disso, é considerada a capital mundial do entretenimento, porque é onde existe a indústria cinematográfica.

De Los Angeles sai numerosos filmes, seriados, programas de TV, games, músicas e muito mais. É sem dúvida um dos locais turísticos mais procurados, onde se destaca o Hollywood Sign, o Dolby Theatre e a Calçada da Fama.

Los Angeles também possui como atrativos turísticos o seu lado esportivo. É lá que existem aqueles times de basquete famosos no mundo inteiro, a exemplo do Los Angeles Clippers e do Los Angeles Lakers.

Para ajudar você a construir o seu roteiro turístico, listaremos agora os quatro principais pontos turísticos Los Angeles.

Pontos Turísticos Los Angeles

Calçada da Fama

passeio da fama

Não existe dúvida que a calçada da fama é o mais popular e conhecido ponto turístico de Los Angeles. Estando na cidade não pode deixar em hipótese alguma de pisar nesse lugar.

A calçada está situada em Hollywood, e por lá se encontram pessoas do mundo inteiro que vão para para filmar e fotografar junto de estrelas do cinema internacional. Atualmente existem 2500 estrelas que representam os astros preferidos de muita gente.

Essas estrelas representam as celebridades do teatro, da música, da televisão, do cinema e de muitos outros. Esse é o motivo pelo qual o lugar reúne milhares de pessoas todos os anos.

Se você estiver em Los Angeles e possui algum ídolo de alguma dessas vertentes culturais, não deixe de participar do movimento tradicional de fotografar ou filmar ao lado da sua estrela de ícone preferido.

Aproveite esta oportunidade e curta bastante a calçada da fama em Los Angeles.

Museu de Cera Madame Tussauds

museu Madam Tussauds

Certamente um dos ponto turístico Los Angeles mais visitados é o Museu de Cera Madame Tussauds. Afinal, quem nunca ouviu falar sobre esse museu!?

Ele está situado bem próximo da calçada da fama e também do Dolby Theater, todos em Hollywood.

O local é indubitavelmente um dos mais divertidos em toda Los Angeles. Por lá o turista também poderá tirar fotos sensacionais ao lado de seus personagens culturais favoritos. A diferença em relação a calçada da fama, é que aqui você não tirará foto ao lado de estrelas, mas sim, ao lado de bonecos de cera que representam alguma celebridade.

O Museu de Cera Madame Tussauds é enorme e espaçoso e conta com muitos bonecos de cera, que vão desde representantes da política, a exemplo do Barack Obama, até astros conhecidos internacionalmente no cinema, na música, no teatro e muitas outras vertentes.

O que mais atrai visitantes do mundo inteiro para o Museu de Cera Madame Tussauds é justamente a possibilidade de ver de perto as representações artísticas quase perfeitas de diversas celebridades que você admira, e ainda poder tirar foto ao lado delas utilizando alguns objetos e até utensílios que tornarão suas fotografias ainda muito mais divertidas.

Dolby Theater

dolby theatre

O Dolby Theater é um teatro moderno e renomado que fica localizado também em Hollywood, bem na proximidade da calçada da fama e do Museu de Cera Madame Tussauds. Isso é interessante porque você não gastará muito para conhecer os grandes pontos turísticos Los Angeles.

Durante cerca de 14 anos o Dolby Theater foi o palco das apresentações de Cerimônia do Oscar, isso por ser um local com uma estrutura e também decoração simplesmente sensacional.

E você enquanto visitante em Los Angeles poderá fazer um tour sensacional onde visitará lugares importantes dentro do Dolby Theater, como as passarelas onde passaram as celebridades mais importantes da música, da televisão e do cinema.

Se você se animou em fazer esse tour pelo Dolby Theater, saiba que as visitas em grupo saem de 30 em 30 minutos, e basta que você se dirija diretamente ao local e escolha o melhor horário para você.

Letreiros de Hollywood

letreiro hollywood

Este é um dos pontos turísticos Los Angeles que certamente não pode deixar de constar em seu roteiro pela cidade, porque afinal trata-se do popular letreiro de Hollywood.

Essa peregrinação até o letreiro já virou tradição entre os turistas que visitam Los Angeles. Basta que o turista se dirija ao  Griffith Park.

Este é o maior parque existente em Los Angeles e é conhecido nacional e internacionalmente pela grande quantidade de pessoas do mundo inteiro que visitam anualmente o local para tirar fotos e contemplar a bela paisagem, até o letreiro de Hollywood.

A nossa dica é que você tire um dia inteiro para curtir todas as atrações do Griffith Park, que inclui a ida até o letreiro de Hollywood.

Além desses, o parque conta com um ótimo teatro, um zoológico, um observatório, museus e belos jardins. E não importa se você está em família com os pequenos, em grupo com os amigos, ou com sua namorada ou namorado, ou apenas sozinho, a diversão certamente estará garantida.

E então, já ficou a saber quais são alguns dos melhores pontos turísticos Los Angeles, o que fazer, o que visitar, etc..?

Deixe nos comentários abaixo a resposta à ultima pergunta junto com alguma opinião ou sugestão pessoal que possa ter para os nossos leitores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *